quarta-feira, novembro 26, 2008

Dinheiros

Olá camaradas dorminhocos...


Depois de muito sono perdido e muitas horas a tentar perceber o problema vou falar sobre o tema... BPN - Banco de Português Nenhum!!!

Não sei se foi com agrado que vi mais um 'desviador', ir para o 'chelindró', se foi com muita apreensão por saber que o sujeito que foi detido pode muito bem ser apenas um dos tentáculos do 'polvo' e quando falo em 'polvo' não me estou a referir ao filme...
Se bem me apercebi o homem forte do BPN era uma espécie de 'Robin dos Bosques' dos ricos. Este é um assunto em que não me sinto assim tão preocupado uma vez que não tenho nenhuma conta naquele banco. Aliás isto de trabalhar com bancos, é algo que não me tira o sono, até porque a única coisa que eles me podem levar são os 37 cêntimos que tenho numa conta do BANIF...


Mas isto de estar a abordar assuntos económicos aqui neste espaço tem muito que se lhe diga, já que há gente que percebe mais, mas como o país está cheio de 'opinion makers' eu resolvi mostrei o porque das minhas olheiras, espero que não tenham levado a mau...

Ah, é verdade, por falar em bancos, dos mais valiosos que conheço são aqueles da Praça Luís Ribeiro em S. João da Madeira e estou a referir-me aos bancos onde a 'lepra' é jogada a sério... há homem... onde apostar 'paus no escuro', quando o ponto vale 50 feijões*, é como coçar o 'escroto' em público... sem vergonha, nem nojo!!!

Para quem não me conheço sou muito ligado à música e qualquer tema que aborde fico facilmente com uma melodia na cabeça... Ao escrever sobre isto, foi esta que me veio à cabeça e decidi partilhar, espero que gostem...

Pink Floyd - Money...



Abraço e boas dormidelas...

BQ.

Sem comentários: