domingo, maio 10, 2009

Semana Académica

Mais um ano e mais uma semana académica do Algarve!! Após três noites de intensa loucura, diversão e várias outra coisas que vocês sabem e nem vale a pena estar aqui a contar, não posso deixar de realçar uma situação que presenciei e que foi publicada também no jornal da Associação Académica.

Já a noite ia longa e eu ao fim de umas quantas cervejas e mais umas quantas bebidas que nem sequer sei (e se calhar mais vale a pena nem saber), precisei de ir esvasiar o meu depósito. Para tal, dirigi-me às casas de banho mais próximas... foi aí, que para meu espanto (meu e de umas dezenas de pessoas que ali estavam perto) reparei que uma das casas de banho se mexia de uma forma um tanto ao quanto estranha. Claro que vendo aquilo, toda a gente que ali estava perto, parou a olhar e esperou para ver quem de lá saía.
Ao fim de uns largos minutos, a porta abre-se....... e foi nesse preciso momento que vejo uma rapariga e DOIS rapazes a sair de lá. Eles ajeitavam as calças e ela apertava a blusa, mas melhor era o sorriso que ela tinha na cara. Ela estava feliz...
Quando eles saiem, e tendo em conta a quantidade de gente que se juntou para assistir àquele espectáculo especial, julgava eu que ia ficar embarassados..... Qual quê?! Bem felizes...

Surgem mil e uma piadas que podia agora dizer, mas sinceramente.... façam-nas vocês!

Digam-me lá agora, em que estado anda este mundo...

Mil abraços...

1 comentário:

Humberto Ferreira disse...

Meu amigo... piadas sobre isto? Eu cá tenho teoria: eles satisfizeram o desejo de se comerem com uma mulher a ver e ela saía feliz, porque se mas***bou a vê-los! Teorias... cada um tem as suas...