terça-feira, setembro 29, 2009

Porque eu fico FOD%D&...

quando estou a falar de alhos e outros falam dos seus bugalhos sem sequer ouvir os alhos;
quando numa refeição em conjunto a outra parte fica em conversa ao telemóvel;
quando se haje com indiferença a um favor/educação nossa, tão vulgar quanto um simples abrir de porta "se faz favor"... e a outra pessoa entra de olhos no chão e nem abre a boca;
quando contam comigo (quando dá jeito) para "tapar buracos" à segunda-feira na futebolada "da malta";
quando se diz de boca "temos de ir tomar um cafe";
quando, de forma sistemática , nunca fazem esta pergunta numa conversa "e tu, como estás?"

Fico na hora do caralho quando espero mais do que o que recebo.
Mas não fico fodido com os outros, fico enervado comigo porque aos 26 ainda sou parvo para acreditar que as pessoas são educadas e sinceras.

E sim é verdade, tenho um feitio do caralho; sou um ganda picuinhas com estas merdas, mas quando dou, quero acreditar, dou tudo.... e por isso não exijo menos dos outros.
É como no amor, ou é tudo ou mais vale nada....

CuRTeS

1 comentário:

Humberto Ferreira disse...

E tu mereces tudo do povo... deixaram-te outra vez pendurado após chamada?