terça-feira, setembro 05, 2006

Vamos lل virar a Almofada...



Mais uma vez cá estamos a virar a Almofada! Perdão, cá estou a virar a Almofada, detesto estas pessoas que têm a mania de englobar todo! Tudo bem que vivemos numa aldeia global... Ok isto por vezes mais parece uma sarjeta global, é que o que se vê por esse mundo fora é lixo, a começar por mim, mas eu sou um lixo reciclável...
Bem estava eu a dizer que vivemos numa aldeia global e que somos todos irmãos... Mas chega aí e parou... Todos irmãos? Como é que é isso? Irmãos? Quem é que andou a praticar incesto? Ou quem é bígamo no meio disto tudo? Daqui a pouco andam para aí a dizer que a culpa é do povo, porque o povo é que paga tudo, o povo paga os impostos, paga o selo do carro dele, paga o selo do carro do Sócrates... Ok o Sócrates não tem carro, tem carros! Está certo! Mas já diz o povo e com razão “Grão a Grão enche a galinha o papo”! E assim o Sócrates em vez de tirar tudo, por exemplo ao Belmiro de Azevedo que tem pouco... tira um bocadinho , mas um bocadinho pequenino ao Zé, um bocadinho à Maria, um bocadinho ao Chico e assim... “Grão a Grão enche a galinha o papo”. Estão aqui a dizer-me que o Sócrates é homem e podia ser galo... não. Eu é que sei, é galinha. Primeiro ele não tem espigões, segundo não tem crista e terceiro não canta, logo não pode ser galo. É galinha porque, cacareja, para confirmarem basta ouvirem 5 minutos de um debate na Assembleia da República e ouvem algo assim..., segundo ao que sei gosta de milho e terceiro não sabe voar, apesar de sonhar alto!
Eu estou para aqui a falar tão mal do Sócrates, mas eu até gosto dele, só tem um defeito é político...
mas pronto deixemos de enxovalhar o Engenheiro Sócrates e vamos falar do Primeiro-Ministro, não é que ele teve de férias num resort no Algarve, onde pagou mais de 300 contos por noite! Meu deus, 300 contos... eu até compreendo, fez férias em Portugal e chegou à conclusão que fora do país também é caro e chegou à conclusão que entre dar dinheiro a hotéis espanhóis ou portugueses, dou aos nacionais porque depois os descontos vão ter outra vez com ele...
depois terá pensado... ir de férias para o estrangeiro, nunca mais, primeiro a perna, depois o pé, à terceira podia ser algo pior! Mas houve muitos portugueses que segundo soube chegaram mesmo a fazer uma vaquinha para arranjar maneira do primeiro-ministro ir de férias para fora de portas a ver se ele ficava por lá, mas ele deve ter percebido o golpe e resolveu ficar pelo Algarve, que não deixa de ser o estrangeiro, porque ao longo de todo o ano, mal se fala português por aquelas bandas. E este assunto inquieta-me e tira-me o sono e faz-me dar, claro, voltas na almofada! Porque? Primeiro já fui de férias, segundo porque sou português e preservo o que é nacional e a nossa língua é a nossa bandeira e terceiro porque é uma afronta ao povo, saber que quem nos governa gasta 300 contos por dia, por cada pessoa que esteja de férias!
Senhor primeiro-ministro dê-me 300 contos a mim e garanto-lhe que proporcione-lhe umas férias inesquecíveis a tirar a erva do meu campo de batatas!
Minha gente continuem a dar Voltas na Almofada!!!

Amanhã podem ouvir o "Às Voltas na Almofada", às 9.20 horas na Azeméis FM Rádio em 89.7 Mhz ou em www.azfm.com.

Abraço BQ.

Sem comentários: