segunda-feira, abril 13, 2009

Canal História

Hoje fiquei deveras intrigado com um 'outdoor' que viu no percurso trabalho-casa...

Vinha de mais um 'dia de luta', depois de um colega muito ligado à política internacional me dizer que a política internacional estava cada vez mais 'rota', etc, etc, dou por mim a ler o seguinte cartaz: 'O Fim do Mundo está próximo'... Intrigante, quase apocalíptica, mas acima de tudo 'futurológico'.

Até aqui nada de estranho, agora se eu vos disser que este cartaz faz parte de uma campanhã de programação do Canal História, se calhar já vão estranhar...

Se calhar o problema é meu, mas não vos parece antagónico, um canal que se dedica a 'narrar' estórias e histórias passadas lançar um slogan 'futurológico' do género: 'O Fim do Mundo está próximo'.

Se calhar a culpa é minha... que não percebo nada disto... Ideias de 'marketeers' é o que é!

Um abraço aos 'brilhantes' que por este espaço passam ;)

BQ.

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah
passei por este espaço...já sou uma brilhante ^^

Sandra S.

CuRTeS disse...

serviu-me a carapuça mas nao pelos brilhantes...