domingo, abril 12, 2009

De volta a Lisboa no meu Fiat, para mais uma semana de labor , ouço no rádio:

"O único problema neste momento á na A23 onde o trânsito está parado com cerca de cinco quilómetros de fila.
Tenha uma boa Páscoa e faça um BOM REGRESSO A CASA".

Confuso com este comentário final mudei logo de frequência. Não estava para filosofias.
Mudo para uma outra rádio:

"De momento a única via com problemas é a A23 onde o trânsito está parado com cerca de cinco quilómetros de fila.
Tenha uma boa Páscoa e faça um BOM REGRESSO AO TRABALHO".

Continuei confuso.. será que estava de regresso a casa ou ao trabalho?!
Ou às duas...?!

MC
CuRTeS

4 comentários:

Poupinhas disse...

às duas :)

Humberto Ferreira disse...

Também acho que serão as duas, mas perante este post, também questiono... Será o mundo feito de repetições?

Grande abraço

CuRTeS disse...

Só espero k o meu trabalho não seja a minha vida nem a minha vida o meu trabalho...

Unknown disse...

é a tua casa, no entanto rejeitas esse sentimento que nem sequer existe.
o lar esse é bem mais complicado para largar e construir.
benvindo a casa!