quarta-feira, abril 08, 2009

Pontos de vista...

Hoje dei por mim a pensar neste tema... pontos de vista!

No outro dia um grande amigo meu disse-me: 'Beto existem sempre três pontos de vista: o que tu vês, aquele que eu vejo e o que realmente existe...!' Fiquei com aquilo na cabeça e hoje apeteceu-me debitar sobre o assunto!

Cada vez sinto mais que nada na vida acontece por acaso e que tudo o que nos vem ter às mãos é por alguma razão! Ou nesse período estamos a viver algo em que aquela é a peça do 'puzzle', ou vamos precisar dela futuramente e de facto aquela afirmação sobre os pontos de vista veio ao encontro de algo que há algum tempo recente eu vinha pensando, que é: O que é que as pessoas vêem quando olho para mim? Que imagem têm de mim? Isto não é nada que me preocupe, mas deixa-me de certo modo intrigado... Enfim, algo a que dificilmente conseguirei arranjar resposta e portanto nã me tira sono, mas vou continuar o meu 'vox popullum' para tentar saber qual é o ponto de vista dos outros...

Com esta conversa veio-me logo à cabeça uma música que nunca me cansei de ouvir e que diz 'quase' tudo sobre o tema... é memorável!

DB Boulevard - Point of View



Abraço,

BQ.

Sem comentários: